Comunicado do Biocant Park sobre coronavírus SARS-CoV-2

Mar 18, 2020
O Biocant Park desde cedo encarou a ameaça do novo coronavírus SARS-CoV-2 com seriedade, tendo iniciado a preparação do seu plano de prevenção e contingência ainda antes de qualquer caso de infeção confirmado em Portugal.

Lenta mas progressivamente passámos de um estado de alerta preventivo para um estado de ação, envolvendo desde cedo todas as entidades instaladas no parque, de forma a salvaguardar as necessidades específicas de cada uma delas.

Foram implementadas medidas reforçadas de higienização e desinfeção, com vista a minimizar o risco de contágio e propagação do vírus no seio do parque.

O parque permanece em funcionamento, porém encontra-se reduzido aos serviços mínimos.

Estes serviços são assegurados por equipas rotativas do Biocant Park, com vista a garantir a continuidade dos trabalhos das entidades instaladas cujas operações não podem simplesmente parar.

Por esta razão, solicitamos a todos que minimizem visitas espontâneas enquanto esta crise persistir, e informamos que se encontram suspensas as visitas programadas de fornecedores e potenciais clientes.

Contamos com a compreensão de todos e agradecemos a colaboração e serenidade com que os nossos clientes, parceiros, fornecedores e amigos nos têm agraciado desde o início deste processo.

Biocant Park